quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Cachorro abandonado



Cachorro abandonado

6 comentários:

  1. isso ja virou um problema as pessoas pegam quando filhotes bonitinhos, mas depois que crescem ficam bravos e muitos brincalhoes abandonam

    JLP

    ResponderExcluir
  2. Eu fico me perguntando poque fazerem isso com os animais???

    Vanessa SP

    ResponderExcluir
  3. Buáááááá chorei mto triste nss nem imagino minha vida sem meu cachorro =(
    LMA

    ResponderExcluir
  4. Mariana: eu acho isso um absurdo, pois o que mais tem na cidade de Ponta Grossa, são cachorros abandonados.

    ResponderExcluir
  5. keh: isso é o que mais se encontra nas ruas ......

    ResponderExcluir
  6. Sem comentar sobre esse assunto. Pois não tem o que falar,sofro junto com eles. Se pudesse,pegava e cuidava de cada animalzinho do mundo. Mas como não posso. Faço o possível.

    ResponderExcluir