quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Vídeo "Animais"



Vídeo elaborado pelo Aluno Roberto - 3ºB

12 comentários:

  1. ke horror
    e ainda temos coragem de chamarmos os bichos de animais
    JLP

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho certeza que nenhum ser humano gostaria de ser maltratado assim então pense antes de maltratar um animal. . .

    Vanessa SP

    ResponderExcluir
  3. UMA PERGUNTA
    E AGORA QUEM SÃO OS VERDADEIROS BICHOS?



    ECM...

    ResponderExcluir
  4. como uma pessoa tem coragem de fazer uma coisa dessa as pessoas que fizeram isso nao sao seres humanos.dizem que os iracionais somos nos mas nem no mundo animas axiste uma coisa dessa,me da ate vergonha de dizer que sou da especie humana.fd

    ResponderExcluir
  5. eu acho que as pessoas nao tem sentimento pelos animais , porque os animais sentem dores iguais aos seres humanos e todos somos criados por Deus.ilb

    ResponderExcluir
  6. me alegra pensar que essas pessoas um dia irao pagar por tudo oque estao fazendo hoje ,"pela justiça de DEUS".fd

    ResponderExcluir
  7. AS imagens são fortes, com coisas que não da pra acredita que ocorra no nosso pais. Bretões

    ResponderExcluir
  8. que horror issooooooooooo parabens cidi

    ResponderExcluir
  9. Esses animais inocentes,sofrendo na mão do ser humano!
    Ninguém merece sofrer assim.Devemos mudar nosso conceito sobre falar que o homem é um animal.

    E mais uma coisinha. Colhemos o que plantamos

    ResponderExcluir
  10. keh: a verdade nua e crua isso é o que chamamos de super-maltrato ! E com isso vemos animais com feridas abertas,famintos ,com ossos quebrados ..... tenho certeza que nenhum ser humano gostaria de passar essas dificuldades ....entao os animais gostariam? muitos pensam que eles deveriam sofrer . Como se eles nao sentissem dor por serem animais.

    ResponderExcluir
  11. Mariana: muito bem organizado o video, mostra a realidade que muitas pessoas fazem com os animais, as pessoas são muito maldosas

    ResponderExcluir
  12. muita crueldade isso, e ainda chamam os animais de seres irracionais, quem geralmente maltratam os animais, são seres humanos (irracionais) ¬¬'

    GCP

    ResponderExcluir